
Léo Santana, vocalista do Parangolé, é queridinho do axé no Brasil e no mundo. No auge dos seus 23 aninhos e com um corpão muito bem esculpido em 1,99m de altura, Léo conquistou as fãs com sua voz, seu rebolado e seu sorriso de menino.
Nascido no bairro de Lobato, subúrbio ferroviário de Salvador, o cantor começou a carreira como percussionista, tocando pandeiro em uma banda local. “Sempre gostei de cantar. O cantor era sempre o mais paquerado, o mais assediado, e eu sonhava com isso. Sempre fui fã do Xandy do Harmonia e queria aquilo para mim: dançar, mexer e cantar. Até que fui convidado para cantar na banda Apert Play e logo depois fiz teste para oParangolé e passei”, contou.
Léo tem apenas seis anos de carreira, sendo quatro no Parangolé, e já tocou no Brasil todo e em vários países do mundo. “Acabamos de chegar da nossa segunda turnê pela Europa e a primeira nos Estados Unidos. Tocamos em Milão, Zurique, Lisboa, Amsterdam, Boston, Nova Jersey, Porto e muitas outras cidades”, disse.
O hit “Rebolation” é o que embala o grupo. “Ano passado fizemos um show no Salvador Fest em que reunimos 100 mil pessoas. Foi emocionante, pois batemos o recorde da maior quantidade de pessoas dançando "Rebolation" ao mesmo tempo, jamais vou esquecer isso, uma energia inenarrável”, contou. Sobre o próprio “rebolation”, Léo conta que desde criança gostava de dançar e ganhava concurso de dança nas festinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário